Boring stuff...


Cena motivadora: Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

Dia 302

Este fim de semana foi muito atarefado, com matemática, Feira Nacional do Cavalo na Golegã e muitas discussões sobre o meu futuro. No final acho que tudo acabou em bem, fiquei a saber a opinião do meu pai sobre o meu curso ( Ele considera que ser médico legista é uma coisa horrenda, mas para eu ter noção - e como termo de comparação - preferia que eu fosse médico legista do que Gestor de Marketing) ACHAM ISTO NORMAL?!

Enfim, estive a inteirar-me mais à cerca do tal concurso para o qual fui convidado ( 24 HORAS DE GESTÃO ) e quero mesmo MESMO participar. Sei que provavelmente não vou  puder participar mas olha, pelo menos fica a espectativa e mais uma coisa para me dar motivação para contar todos os dias até sair de casa. O ponto positivo? Já só faltam 302 penosos dias...

#Evie.


0 comentários :

Enviar um comentário