The beginning starts today!


Senhoras e Senhores, é oficial!!! Venho por este meio, depois de muita discussão sobre o facto de eu estar farto de estar em casa, anunciar que tenho consentimento para fazer um countdown  da data em que vou saber se fui aceite para a Universidade!

Portanto vamos começar:

Cena motivadora do dia: " The power of imagination makes us infinite"

 Dia #321:

Estou em êxtase e ao mesmo tempo em em estado meio depressivo: este fim de semana houve um autêntico homicídio na minha terra. Morreram 5 pessoas, mas cada uma com a sua causa, quando morre tipo... uma a cada 3 meses, e como se não bastasse, morreu um familiar muito chegado da minha (melhor) amiga "S". Para juntar à festa, a minha vizinha também decidiu fechar os olhos e como tal lá fui eu passar o fim de semana todo junto da minha amiga e da filha da minha vizinha (note-se, fui de coração - quer dizer, pensando bem, acho que só fui mesmo mesmo de coração para a minha amiga, a vizinha foi mais por obrigação moral)
 [Será que isso faz de mim uma pessoa má?! Se fizer paciência, de qualquer maneira não sou popular, por isso, já estou calejado para quando me atirarem à cara que sou um ser humano horrível.]

Todos estes acontecimentos levaram a que eu estivesse neste momento a escrever isto quando devia estar a estudar, ou pelo menos a dormir e a sonhar que estudo matemática, visto que tenho teste amanhã. 
Mas há algo que me motiva mais, depois de muita discussão cá por casa, acho que posso finalmente dizer que estou autorizado a fazer o countdown para a data de afixação dos resultados da candidatura ao ensino superior de primeira fase. Estou mesmo muito, muito contente, e vou fazer de TUDO para lá chegar, em especial, tentar arranjar uma boa média - o que está a ser mais difícil - para acumular a bolsa de mérito do ISCTE com uma outra, só para mim (A).

Esta semana descobri uma coisa também muito interessante: eu, como futuro Gestor de Marketing e especial 'creative mind' preciso de ter uma constante fonte de motivação ou inspiração; acho que é uma cena tão essencial como uma costureira ter linhas [comparação estúpida] porque se formos a ver, ela pode ter a máquina de costura, mas como é que ela liga o tecido se não tem linhas?! ( acho que deu para passar a mensagem).

Bem, vou dormir ao som da chuva (como eu gosto) e ver se sonho com probabilidades e análise combinatória (matemática 12º)


# Evie


0 comentários :

Enviar um comentário