Some days.....



Cena motivadora: "Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanimes com os fracassos. Aprende antes com eles, e segue em frente."

Dia 299

Sei que em outros dias escrevi-te na certeza que não lerias o texto, pois bem: hoje escrevo-te na certeza que o vais ler!

Eu não te percebo, juro que não te percebo! Por mais tentativas de introspectivas que eu faça, tu pareces sempre arranjar uma nova faceta, quase que de propósito para eu ficar ainda mais baralhado. Tu e essa maldita "faceta" camaleónica  que me obriga a ter que adivinhar o que tu dizes, sentes, pensas ou meditas sem uma única palavra, um único gesto, só um olhar... Tu és mimada, DEMASIADO mimada, e sei que isso nos trará muitas chatices, no entanto também sei que os casais felizes não foram assim a vida inteira, eles também tiveram as suas desavenças e as suas chatices, eles também tiveram as suas crenças em quem é que realmente tinha razão, mas no final a conclusão foi sempre a mesma: há dias em que não basta amar, há dias em que temos que trabalhar para mantermos o amor. ( Eu sei que isto soa a lamechas, mas a verdade é mesmo essa: há dias em que temos que nos esforçar para ver o melhor no outro e não simplesmente ver quem é que tem razão; há dias em que temos que pôr o orgulho de lado e as palavras para calar o outro, as bocas, as indiretas.... há dias em que temos que deixar essa "faceta" de lado e trazer ao de cima a "faceta refletora" - ou relfexiva, né?!) Há dias assim... E hoje, foi um deles....

#Evie.


0 comentários :

Enviar um comentário