Rain, lots of rain...


[ Esta imagem foi desenhada por mim na aula de português enquanto tentava perceber quem é que é o homem que no seu perfeito juízo tenta 'partir-se' em 4 heterónimos e escrever de forma diferente para cada um - Fernando Pessoa]

Chuva a potes e roupa muito permeável = resumo do meu dia.

Cena motivadora do dia: " chorar litros, sorrir mares"  - vale a pena pensar nisto.


Dia # 320:

Hoje foi um dia estupidamente infrutífero e simples: 

     -Fiz o teste de matemática - correu muito mal;
     -Fiquei com dor de cabeça;
     -Fui ao ginásio - estava a chover a potes e como tal cheguei lá tipo patinho feio todo encharcado; 
     - Voltei para as aulas;
     -Tive 135 minutos de Português num dia bastante cinzento e lânguido - tentei perceber F. Pessoa;
     -Vim para casa;
     -O cão da vizinha do lado não se cala.


Bem, eu quero ser uma pessoa diferente das outras não é?! Pois bem, vamos deixar-nos de rodeios e lamúrias e vamos passar ao que me vai ajudar enquanto empreendedor: 

Descobri hoje, através da minha professora de Geografia C, que irá haver um evento na FIL dias 14 a 17 de Novembro - o Festival IN ( inovação e Criatividade).


Bem, vou estudar mais um bocado, 
"O Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, é um evento que integra, de forma prática, dinâmica e consequente, os principais conceitos associados à criatividade e à inovação.

Apresenta-se como um evento absolutamente inovador, ancorando experiências sensoriais (interacções físicas e virtuais), cruzadas com diferentes áreas das Indústrias Criativas (Cultura, Artes, Multimédia, Telecoms e Tecnologias da Informação e Comunicação).
É um espaço que envolve pessoas, ideias e experiências e que promove, nacional e internacionalmente, o que Portugal tem de mais criativo impulsionando, os seus autores, criadores e empreendedores, a uma escala mundial."

A organização do Festival IN é da responsabilidade da Fundação AIP e a primeira edição do Festival IN realiza-se na FIL – Feira Internacional de Lisboa, entre 14 e 17 de Novembro de 2013."
Ora digam-me lá se isto não é a coisa mais fixe para quem quer ser um empreendedor criativo?! Espero mesmo que me deixem ir a Lisboa ao festival.

Para mais informações:  http://www.festivalin.pt/


Stay tuned for more countdown days!

# Evie

0 comentários :

Enviar um comentário