Wanna play with me?


Dia #313

Cena motivadora do dia: " Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido" - Homer Simpson

Hoje foi um dia para esclarecer as ideias. Falámos e estabelecemos que isto assim não podia continuar. Ou ficamos com medo que isto se torne sério e acaba-se já ou brincamos com a situação e... seja o que Deus quiser! Eu sou complicado, ela é complicada, ambos pensamos e imaginamos demais, como tal é melhor assim.
Ufa! Sabe bem desabafar. Ontem depois não disse nada em relação ao meu Countdown mas inscrevi-me numa conferência na FIL. Ainda ninguém da família sabe, mas quando souber vai cair que nem bomba, o problema é que já só faltam 313 dias para eu sair de casa, por isso não quero arranjar chatices, se bem que me apetece arranjá-las!
Hoje tenho andado muito no Tumblr, em tempos longínquos, naqueles em que eu pensava que a Lady Gaga era o máximo e que o Justin Bieber não passava duma vaca canadense, tive um, mas agora pus-me a pensar se valeria mesmo a pena eu criar um de novo, ou não. Bem, a dúvida andou a pairar durante algum tempo na minha cabeça, mas decidi focar-me. O blog que é o blog, já me tira muito tempo de estudo, mas se tudo correr como eu espero e visiono, vou conseguir conciliar tudo, ser bom aluno, bom filho, bom irmão e acima de tudo...bom amante ;)
Fica a promessa no ar...

#Evie.

0 comentários :

Enviar um comentário