Happy surprises...




Cena motivadora: " It's been a hell of a ride, long may it continue"  - Jack O'nneil


Dia #305

Hoje foi um daqueles dias em que pensamos: Deus existe! Quer dizer...afinal de contas não há nada mais estéril do que esta discussão sobre a existência de Deus. Ou de algum Deus. Mas afinal ‘Deus’ existe ou não? Estamos a falar de Jeová? De Cristo? De Ganesh? De Oxalá? De Krishna? Será que todos estes deuses existem? Será que alguns deles existem e outros não? Será que só um é o verdadeiro e os outros são falsos? Será que nenhum deles existe? Como podemos saber?

Eu sei que ele existe pelo meu dia de hoje, se mão for Ele e for o Seu substituto, por mim tudo bem, só sei foi que resultou.

A primeira parte do dia foi uma seca porque, como sempre, levantei-me às 6:50 (correção) o despertador tocou às 6:50, eu levantei-me às 7:05 e fui apanhar o autocarro das 7:30 para ter aulas às 8:30. Só que ... hoje foi dia de greve, como tal só houve aulas na minha escola até ao meio dia, não havia bar nem cantina, por isso, o diretor não teve outro remédio senão mandar toda a gente embora (o que até foi muito bem pensado na minha opinião, visto que a escola básica nem abriu). Agora o que foi muito mal pensado foi fazerem greve do único autocarro que eu tenho para ir para casa à hora de almoço e eu só puder vir às 17:30.


No entanto, cá estou eu a escrever, em casa. E foi assim que eu cheguei, super aziado depois de um dia estupidamente infrutífero. Mas mesmo assim, eu fui ver o e-mail logo que entrei no meu quarto e qual não foi o meu espanto que descobri que ganhei um concurso:





O meu texto ( vencedor ) - ele está no meu blog, porque eu tinha que o divulgar de alguma maneira: http://excilor.blogspot.pt/2013/10/the-cuckoos-calling.html

Divulgação dos resultados: http://oarrumadinho.sapo.pt/299485.html 


E a existência de Deus não se resume a isto, porque a seguir a esse mail, tinha um outro a dizer: Tem uma mensagem nova no facebook de ___________. Eu fui ver e essa pessoa, membro da direção da SFORI, veio pessoalmente convidar-me para participar no concurso 24 HORAS DE GESTÃO porque se lembrou da minha (boa) participação no 11 HORAS DE GESTÃO promovido pelo meu adorado ISCTE-IUL.



Por isso, Caro Deus, ou seu substituto, obrigado por este dia misto de emoções de ódio existencial e amor próprio/orgulho.
Beijinho gordinho,
#Evie.
 

0 comentários :

Enviar um comentário