Stay strong...




Cena motivadora: "Nossa missão na Terra é descobrir o nosso próprio caminho. Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizado por outra pessoa. (James Van Praagh)  "

Dia 301

Há dias em que simplesmente nos sentimos inspirados, well, today is the day!

A frase motivadora de hoje deixou-me a pensar um bom bocado. Foi exatamente pela mensagem desta frase que eu mudei o rumo da minha vida no 11º ano do Secundário, eu pensei: será que eu estou realmente a trabalhar para conquistar uma coisa para a qual sempre sonhei, ou estarei eu a empenhar-me por aquilo que sonham que eu me torne? Isto levou a muita polémica cá nas minhas 4 paredes, desde discussões, a insultos, a "revoltas adolescentes", a atribuições de culpas infundadas, a fracasso paternal e chegou até ao ponto de haver ódio existencial. Espero que se revejam com a minha situação e deixem que vos diga: se eu consegui ( e acreditem: a minha família é bem conservadora) vocês também vão conseguir, acreditem em vocês e nos vossos sonhos, pensem em vocês próprios(as) e nunca deixem de tentar alcançar aquilo que sempre desejaram para vocês mesmos(as), não aquilo que os outros querem que sejam. Força nisso!!!

Mudando de assunto: descobri recentemente um Tumblr muito giro! Chama-se:  http://fuckyeahinnovation.tumblr.com. Este Tumblr só posta coisas inovadoras, mas inovadoras no sentido mesmo conotativo da palavra, não é cá como reverter uma embalagem de leite usada num vaso para flores, é mais: como reverter uma embalagem de leite usada numa nave aeroespacial! ( talvez esteja a exagerar um pouquinho). Bem, o meu ponto é que isto é uma grande fonte de inspiração, aconselho mesmo vocês todos(as) a irem ver o Tumblr porque é realmente algo nunca antes visto.

Stay tuned!

#Evie.

0 comentários :

Enviar um comentário