Mad Dogs!




Cena motivadora: " Há homens a quem falta a coragem de serem felizes, homens com minúscula que preterem a nobreza da solidão pela pacífica falta de ambas. Nem felizes, nem sós."

Dia #312

É sexta feira. Finalmente a aguardada e sempre desejada sexta feira. É estranho dizer isto, mas parece-me que a semana ainda não acabou. Parece-me que hoje vou ter que ir jantar, depois estudar um bocadinho, descontrair e ir para a cama porque amanhã é dia de trabalho. Deveras muito estranho...

Esta foi uma semana para (re)estabelecer os níveis de serotonina e definir metas quanto à escola. Matemática anda mal... Geografia também não anda lá muito bem, depois a biologia, que seria a mais fácil, também não está a andar como eu queria. O que vale é que para contra balancear isto tenho-a a Ela. A mítica Ela, de quem eu já falei aqui, anima-me e ajuda-me a superar as depressões pós dia de escola. Temos falado mais e nos aberto mais um com o outro, mas duvido que isso continue assim por muito mais tempo. Tenho-me andado a aperceber que se andam a aperceber de que as coisas estão a ficar sérias e quando um cão tem um osso... já se sabe: vai toda a gente andar atrás do osso do outro. No entanto uma coisa é certa, eu até posso ser rafeiro, mas o meu osso ninguém mo tira. Tenho dito! 

#Evie.

0 comentários :

Enviar um comentário