Bunch of b*tches!



Cena motivadora do dia: Saber não é suficiente; temos que aplicar. Ter vontade não é suficiente: temos que implementa-la." (Goethe)

Dia #308

Depois de muita coisa ter acontecido, muita informação ter passado pela minha cabeça e principalmente, muitas hormonas terem andado a variar de concentração, tirei um tempinho para refletir... Hoje, estou bem. Estou feliz, finalmente me sinto 'normal' de novo. Voltei a estar na companhia de amigos, na de invejosos, na de coscuvilheiros, e principalmente (a minha favorita ) na de interesseiros.

Eu sinceramente não pensava que as coisas iam ser assim: Tu vais para a escola, e sabes que tens que ser: bom aluno, bom colega ( bom amigo, se possível), e acima de tudo, sociável. Porque hoje em dia é muito importante que sejas sociável, porque se tu não fores aquela pessoa que mete like em (quase) todas as tuas fotos do facebook, ou se não segues toda a gente no Instagram, Twitter, Tumblr, Ask Fm, (etc, etc...), se não responderes mal aos professores e funcionários, se tiveres muito preocupado com o teu futuro, porque sabes que queres mesmo ter a certeza de que é aquilo que queres seguir e passar uma vida inteira a fazer... simplesmente ESQUEÇE! Tu não prestas, és um grande anti social, um grande betolas, um grande  nerd... RESUMINDO: és ninguém! NINGUÉM SE IRÁ INTERESSAR POR TI! Outra parte muito importante é a aparência física e a tua roupa: se tu tens pneus, ou umas grandes mamas e andas de t-shirt justa, és gozado(a) por seres oferecido(a) ou por achares que és muito bom/boa. Toda a gente vê e toda a gente comenta ou faz reparo. 


É neste momento que eu me pergunto: Para quê tanta preocupação??? 

Eu tenho pneus, sou gajo e tenho as mamas maiores que algumas pitas que andam a usar push-up uma copa acima do tamanho delas, mas eu só tenho porque sou "cheinho". Eu não sigo de volta todas pessoas nas redes sociais (aliás, à muito tempo que não sigo ninguém); falo bem para os professores e funcionários; preocupo-me com o meu futuro e tento ao máximo poder experimentar de tudo um pouco para poder ter cada dia mais certeza que quero ir para Gestão de Marketing no ISCTE-IUL, EU NÃO SOU BONITO A MONTES mas no entanto tenho quem goste de mim. Isso fará de quem gosta de mim interesseiro porque não tenho qualidades?! 

Eu tenho um círculo de amigos muito pequeno, tenho um círculo de conhecidos relativamente pequeno, então eu que não valho a atenção dos desconhecidos em situação normal, porquê de um momento para o outro, só porque tenho quem goste de mim, ser alvo de todos os burburinhos e sorrisos falsos? 

Vocês são todos uns feios, porcos e gordos! 

C A M B A D A D E G E N T I N H A F Ú T I L
Hasta la vista, b*tches!












  

0 comentários :

Enviar um comentário