É sexta feira! ....yeah?!



Dia parcialmente monótono, sem grande propensão a acontecer alguma coisa especial à excepção de me sentir, pela primeira vez na vida, apto para fazer um jogo de Basketball sem me envergonhar.
 (cof cof) 

Cena motivadora do dia: "I've missed more than 9000 shots in my career. I've lost almost 300 games. 26 times, I've been trusted to take the game winning shot and missed. I've failed over and over and over again in my life. And that is why I succeed."
- Michael Jordan 


Dia #319:

Hoje foi um dia chato. Aliás, as sextas feiras são sempre chatas, especialmente quanto temos o cérebro feito em papa e sabemos que o jantar é Bacalhau com Natas. Viver uma sexta feira na minha vida é sempre a mesma treta: acordo às 6:50, apanho o autocarro das 7:15, vou para a escola, tenho aulas, apanho o autocarro das 17:20, chego a casa às 18:00, lancho, estudo. [PAUSA] Agora vem o momento mais esperado da semana pelos meus pais - a FILHA CHEGA À SEXTA!!! pois é, se o filho (eu) tira 18 a matemática: " não fizeste mais que a tua obrigação"; se perguntam ao filho o que quer para o jantar e ele responde " pode ser arroz com qualquer coisa" é-lhe logo negada a oportunidade de satisfazer a gula, mas na sexta-feira, óh sexta feira sagrada! O que a filha pede é o que é feito, mesmo que seja rizzoto de gambas recheado com caviar e acompanhado por molho de trufas ( não faço a mínima ideia do que isto é, mas parece soar a chique).
É por essas coisas e por outras ( mais graves ainda por causa da estupidez do simples que são) que eu ando a fazer um countdown para ir embora de casa - VIVA AO ISCTE-IUL, universidade que me conquistou o coração e espero fazer parte dentro de #319 dias :DDD

Bem, falando em ISCTE - IUL, gostava de partilhar com vocês uma coisa muito fixe, da qual eu gostava imenso de fazer parte, mas não devo de puder. A 1ª GRANDE CORRIDA ISCTE-IUL! É sem dúvida alguma um evento ao qual será prazeiroso ir, isto, tendo em conta que já que se está em Lisboa no dia da corrida (17 de Novembro) vamos à FIL ao festival IN - Inovação e Criatividade - falei dele no dia #320.

Bem está na hora de ir,

Stay tuned for more countdown days!

# Evie

0 comentários :

Enviar um comentário