Se eu fosse compositor...

   Se eu fosse compositor, esta seria uma das músicas que adoraria ter sido eu a compor... Tão simples, tão sensível, tão frágil, tão forte, tão arrepiante, tão nostálgica, tão...TUDO!

  As várias leituras que faço desta música (e não sou poucas) são brilhantes, animadores, frustrantes, maliciosas, esperançosas, enternecedoras,... 

 O arrepio constante que toma conta da minha pele que me arrefece o corpo, faz-me dizer que esta é a Música, esta arte que, a par de muitas outras como a fotografia, pintura, representação, entre outras, nos faz sonhar, dando largas à nossa imaginação e criatividade! 

 Pode parecer impossível, mas consigo ouvir esta peça vezes sem conta... Pode ser o primeiro sinal da loucura que se apoderou do meu ser?... Pode! Pois se sim, deixa-a estar. Louco mas feliz!



#Evie.

0 comentários :

Enviar um comentário